Envio: Os pedidos são despachados via Correios em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento. Em períodos de grande volume de pedidos (promoções/feriados), esse prazo pode ser ampliado para até 5 dias úteis.
Prazo de entrega: O tempo de entrega pode variar conforme a região e forma de envio escolhida pelo cliente. Para calcular, basta inserir seu CEP no carrinho de compras e clicar em "CALCULAR". O sistema apresentará o prazo e valor do frete.
Confirmação e rastreio: Após a confirmação do pagamento, o cliente receberá por e-mail a confirmação do pedido e, quando este for despachado, receberá também o código para rastreamento.
Observação importante: O prazo começa a contar a partir da postagem do pedido nos Correios. Feriados regionais e nacionais não são contabilizados como dia útil para postagem/entrega.
Correios: Entregas realizadas em todo o território nacional. São feitas até 3 tentativas de entrega em dias diferentes. Caso não seja possível a entrega, o pedido retorna para a Box do Adriano e, para novo envio, será necessário o pagamento de novo frete.
Em casos de endereço informado incorretamente pelo cliente, este se responsabiliza pelo custo de novo envio.
Em caso de erro ou falha da loja, a Box do Adriano se responsabiliza pelo reenvio sem custo adicional.
Retirada em Sumaré-SP, no Shopping Popular (Box 15): Também oferecemos a opção de retirada sem custo adicional em nossa loja física, situada no Shopping Popular de Sumaré/SP – Box 15.
Após preparação do pedido, o cliente receberá uma mensagem via WhatsApp cadastrado na compra com as orientações e prazo para retirada.
O pedido ficará disponível para retirada por até 7 dias corridos.
Para retirar é obrigatória a apresentação de documento com foto e número do pedido. Caso um terceiro vá retirar, é preciso o documento com foto do titular da compra (original ou cópia) e da pessoa responsável pela retirada, além do número do pedido.
As entregas realizadas por Motoboy são exclusivas para o perímetro urbano de Sumaré e região.
O prazo para a entrega via Motoboy é de até 24 horas após a aprovação do pagamento.
O endereço de entrega deve ser informado corretamente para garantir que a entrega aconteça no prazo.
As entregas por Motoboy são realizadas em horário comercial.
Caso a tentativa de entrega não seja bem-sucedida, será necessário agendar novamente, com possível cobrança de novo frete.
Não entregamos via Motoboy em caixa postal.
Responsabilidade: O frete é a cargo do cliente e seu valor é informado antes da finalização da compra, calculado automaticamente conforme região, peso e volume dos itens.
Não realizamos entrega em Caixa Postal.
Não nos responsabilizamos por danos ocorridos ao produto após retirada em loja.
Não é possível alterar o endereço de entrega após o processamento e liberação do pedido.
Todos os pedidos são entregues em embalagens lacradas e personalizadas.
O recebimento pode ser feito por terceiros (como porteiros ou familiares) no endereço cadastrado.
Em caso de dúvidas, consulte nossa equipe:
Pelo botão do WhatsApp disponível em todas as páginas do site;
Pela nossa página de contato;
Se você é de Sumaré ou região, visite-nos presencialmente na loja física: Shopping Popular de Sumaré – Box 15.
Somos uma loja online que oferece o melhor para os nossos clientes, onde podemos atender todas as expectativas sobre a moda feminina sempre de olho nas tendências e lançamentos. Nossa loja oferece o que há de mais moderno e atual em todas as categorias de produtos. Desde o princípio, nossa preocupação é oferecer os melhores produtos com os melhores preços aliado a um ótimo atendimento a você cliente, que é a pessoa mais importante para nós.